Seja Bem-vindo
 

CANCELAMENTO:

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da compra! Deverá ser feita a devolução da encomenda, nas mesmas condições que foi recebida e o valor pago será reembolsado após recebimento e análise dos produtos em nosso Centro de Distibuição.

Somente o titular do pedido pode solicitar o cancelamento da compra!

Fique atento às regras abaixo:

Prazo para desistência de compra:

O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto.

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser devolvida, através do serviço de postagem reversa, em qualquer agência dos Correios. Você pode solicitar a devolução de sua mercadoria através de nosso email contato@daquideminas.com.br, com o assunto: Cancelamento de Compra seguido do número do pedido. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de embalagem violada.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução.

Reembolso de pagamento:

No caso de cancelamento ou devolução do pedido o valor pago será estornado da seguinte forma:

 1 - Cartão de Crédito

A Daqui de Minas, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, encaminhará uma correspondência para a empresa responsável pela transação financeira solicitando o estorno parcial ou total do débito realizado. A correspondência será enviada em 5 (cinco) dias úteis, a contar da data do recebimento da mercadoria pela Daqui de Minas. O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.

 2 - Boleto e Transferência On line ou qualquer outra forma de pagamento à vista

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, e o depósito não foi realizado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do pedido, sem qualquer ônus para o cliente.

No caso de pagamentos já realizados, a Daqui de Minas irá conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, efetuará um depósito na conta corrente indicada pelo cliente em no máximo 5 (cinco) dias úteis. O cliente será informado sobre o depósito através de e-mail.

As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso. Verifique futuras atualizações.